Top 100 reconhece cinco personalidades

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Top 100 reconhece cinco personalidades

Por

Atualizado terça-feira,
25 de Outubro de 2022 às 13:16

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com o objetivo de evidenciar a força da economia regional, a 2ª edição do Prêmio TOP 100 reuniu mais de 600 pessoas no Clube Tiro e Caça, na noite de sexta-feira. A iniciativa também destacou líderes com envolvimento em diferentes setores da região. Conheça as cinco personalidades e suas categorias premiadas no TOP 100:

WILSON DEWES (espírito comunitário): médico cirurgião de 84 anos que, de forma voluntária, criou a Fundação para Reabilitação de Deformidades Craniofaciais (Fundef) de Lajeado.

PAULO CEZAR KOHLRAUSCH (gestão pública): prefeito de Santa Clara do Sul, e conquistou o reconhecimento pelos projetos públicos voltados à educação, empreendedorismo, turismo, saúde física e mental.

VALDIR FEDERHEN (empreendedorismo): conselheiro da Fasa, de Cruzeiro do Sul. O empresário descobriu um nicho de negócios na produção de farinha de ossos e carnes para nutrição animal.

MAURO SANTOS FILHO (inovação): CEO da Medical San, com sede em Estrela. O grupo conquistou expertise na criação e fornecimento de tecnologia na área de estética e dermatologia.

RAFAEL FONTANA (articulação regional): foi vereador, presidente da associação comercial de Encantado (Aci-e) e da associação de turismo (Amturvales), além de coordenar o Projeto Trem dos Vales.

Fernando, Dr. Wilson e Adair Weiss

 

Vitória, Paulo, Iara, Renata e Anderson Kohlrausch

 

Augusto e Bruna Federhen, Juliano dos Santos, Mônica Federhen, Valdir Federhen, Liane, Emília Federhen e Cleriston Leidens.

 

Ivanir e Mauro Santos, Mauro Santos Filho e Débora Nascimento dos Santos

 

Rafael e Andrea Hollmann

CRÉDITOS: CACO MARIN


Festa da cerveja em Estrela

No fim de semana, a Praça Menna Barreto recebeu a segunda edição da Oktober Platz. O evento, promovido no sábado pela Associação dos Cervejeiros Artesanais de Estrela (Acerva), com apoio do bar Gato da Praça, contou com dez tipos de cervejas disponíveis ao público, além de seis food trucks. No palco, sete bandas participaram da programação.

Guilheme e Claudia Blume

 

Angela Herpich, Loreni Barbieri e Maqueli Barbieri

 

Greice Vendramin, Eduardo Stoll e Barbara Becker

Acompanhe
nossas
redes sociais