Em dois dias de evento, o Data Driven Experience, promovido pela BIMachine, reuniu cerca de 200 parceiros, clientes e empresários convidados para uma imersão com palestras, workshops, mentorias e networking com especialistas em dados nesta semana. Os participantes vieram, inclusive, de fora, de locais como São Paulo e México.
“Conseguimos reunir os gestores e especialistas em um mesmo lugar para falar de negócios, boas práticas de gestão, compartilhar conhecimento e soluções. O evento foi um sucesso”, destaca o CEO da empresa, Augusto Fleck. Ao lado do também CEO Douglas Scheibler, a avaliação dos organizadores do evento é positiva, e a equipe já se prepara para 2023.
Chiamulera em Paris
Pela segunda vez, a Bebidas Chiamulera participou da Sial Paris 2022, a maior feira de inovação no setor de alimentos do mundo.
Para a diretora comercial da empresa, Mônica Chiamulera, os resultados da feira superaram as expectativas, e geraram conexões com o setor e a empresa. O produto de destaque levados para ao evento foi o drink Ninnoff Gin e Tônica.
Moda e design nas passarelas
Uma parceria entre a Florense e Run More proporcionou uma noite muito especial na quinta-feira, com reencontros, muita moda, design e gastronomia. O momento também marcou o lançamento da coleção de verão Run More, e de acessórios Florense. Além de um momento de inspiração e descontração, o evento contou com a culinária do chef Marçal Junqueira.