Sucesso no Data Driven Experience

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sucesso no Data Driven Experience

Por

Atualizado sábado,
22 de Outubro de 2022 às 23:32

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em dois dias de evento, o Data Driven Experience, promovido pela BIMachine, reuniu cerca de 200 parceiros, clientes e empresários convidados para uma imersão com palestras, workshops, mentorias e networking com especialistas em dados nesta semana. Os participantes vieram, inclusive, de fora, de locais como São Paulo e México.

“Conseguimos reunir os gestores e especialistas em um mesmo lugar para falar de negócios, boas práticas de gestão, compartilhar conhecimento e soluções. O evento foi um sucesso”, destaca o CEO da empresa, Augusto Fleck. Ao lado do também CEO Douglas Scheibler, a avaliação dos organizadores do evento é positiva, e a equipe já se prepara para 2023.

Augusto Fleck e Douglas Scheibler

 

Ricardo Ramos e Ricardo Ramos Junior, da empresa RG2 Sistemas, de São Paulo


Mônica Chiamulera e Caroline Colletti

Chiamulera em Paris

Pela segunda vez, a Bebidas Chiamulera participou da Sial Paris 2022, a maior feira de inovação no setor de alimentos do mundo.

Para a diretora comercial da empresa, Mônica Chiamulera, os resultados da feira superaram as expectativas, e geraram conexões com o setor e a empresa. O produto de destaque levados para ao evento foi o drink Ninnoff Gin e Tônica.


Moda e design nas passarelas

Uma parceria entre a Florense e Run More proporcionou uma noite muito especial na quinta-feira, com reencontros, muita moda, design e gastronomia. O momento também marcou o lançamento da coleção de verão Run More, e de acessórios Florense. Além de um momento de inspiração e descontração, o evento contou com a culinária do chef Marçal Junqueira.

Ana, Alexandre e Lia Dullius, Ana Clara e André Damiani

 

Claudia Rossi e Raissa Rossi Mallmann

 

Nina Scheibler e Roberta Arenhart

 

Stella Girardi Schmidt, Daniele Betina Dummer, Leila Schossler e Melissa Fontanella

 

Ana Paula Quadros, Anna Luísa Krug Bratti, Michele Krug e Danielle Harth

Acompanhe
nossas
redes sociais