Prêmio reconhece personalidades

TOP 100

Prêmio reconhece personalidades

Homenagem durante o evento TOP 100 contempla líderes em cinco categorias: empreendedorismo, articulação regional, gestão pública, inovação e espírito comunitário

Por

Atualizado quinta-feira,
06 de Outubro de 2022 às 08:45

Prêmio reconhece personalidades
Primeira edição do TOP 100 reuniu mais de 600 líderes e empresários no salão do CTC. Crédito: Arquivo/A Hora
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora promove evento para premiação de cinco líderes em diferentes áreas. Os nomes foram escolhidos por um comitê interno com dez participantes, entre eles, executivos, jornalistas e profissionais liberais. A entrega dos troféus será durante o jantar do evento TOP 100, em 21 de outubro, no Clube Tiro e Caça (CTC), em Lajeado.

Essa é a segunda edição do prêmio e deve reunir cerca de 700 empresários, líderes comunitários e convidados. A venda dos ingressos para o jantar, ao valor individual de R$ 280, atende com prioridade os integrantes das marcas e personalidades premiadas. Na cerimônia de reconhecimento meritório a premiação contemplam cinco categorias: Empreendedorismo, articulação regional, gestão pública, inovação e espírito comunitário.

Além de agraciar os líderes pela atuação empresarial e comunitária, o TOP 100 também concede premiação a 95 marcas mais lembradas. Essas foram indicadas em pesquisa conduzida pela empresa Macrovisão. O resultado completo e a cobertura do evento serão publicados na revista Valores. O lançamento será em novembro durante a Expovale + Construmóbil.

De acordo com o diretor executivo do Grupo A Hora, Adair Weiss, é grande a expectativa. “O prêmio é um reconhecimento ao mérito pela relevância do trabalho e ações que estas pessoas desenvolveram no ecossistema regional ou fora dele.” Weiss também reforça o reconhecimento genuíno diante da aprovação unânime com base na análise técnica do comitê. “O prêmio aos líderes pode ser concedido apenas uma vez e mostra a legitimidade dos homenageados nas suas respectivas ações e áreas.”

Na primeira edição do evento, em 2018, as cinco personalidades premiadas foram: Ney Lazzari (líder de articulação regional), Rafael Mallmann (líder político), Marcel Stürmer (líder artístico e cultural), Léo Katz (líder social) e Nelson Eggers (líder empresarial).

Prêmio também foi concedido em 2018 a cinco personalidades do Vale. Crédito: Arquivo/ A Hora

O evento TOP 100 é mais uma das programações dentro dos 20 anos do Grupo A Hora. Outras três iniciativas estão previstas para os próximos meses. Ainda durante a Expovale, em novembro, ocorre a publicação da revista Valores e do livro bilíngue sobre o turismo regional. Em dezembro, será publicado o anuário Tudo.

Pesquisa TOP 100

A iniciativa revela os nomes de empresas mais lembradas de 95 segmentos da economia e mostrou indicações ao comitê que definiu as cinco personalidades. A coleta de dados considera questionários aplicados para mais de 400 formadores de opinião selecionados a partir de 1,2 mil indicados à empresa Macrovisão, responsável pelo estudo.

O levantamento abrange cidades de seis microrregiões: Arroio do Meio, Encantado, Estrela, Lajeado, Taquari e Teutônia. Em sua segunda edição, o TOP 100, considera os segmentos de setores que tenham pelo menos três concorrentes na região.

Acompanhe
nossas
redes sociais