Bicicletas estreiam na  etapa de Marques de Souza

Circuito dos Vales

Bicicletas estreiam na etapa de Marques de Souza

Quarta prova da temporada ocorre no dia 11 de setembro

Por

Bicicletas estreiam na  etapa de Marques de Souza
Consolidado no cenário esportivo do Rio Grande do Sul, Circuito dos Vales agregará a bicicleta ao evento que já conta com corrida, caminhada e kangoo. Crédito: Ezequiel Neitzke
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com trajetos de 17 e 32 quilômetros, a bicicleta é a novidade da quarta etapa do Circuito dos Vales.

O próximo evento ocorre no dia 11 de setembro, com largada na Praça Recanto Livre, no Centro, em Marques de Souza. O início é previsto para às 8h15min.

Interessados em participar devem fazer a inscrição no site bikedosul.com.br por R$ 60, até o dia 4 de setembro. A concentração, com café da manhã e retirada dos kits, ocorre a partir das 7h.

O kit de participação dará direito a medalha, camiseta, placa na bike e pontos de hidratação com frutas durante o percurso.

Corrida, caminhada e kangoo

As inscrições do primeiro lote para a próxima etapa do Circuito se encerram no dia 31 de julho e podem ser feitas no site circuitodosvales.com.br.

Além das atividades físicas, o evento terá mais uma atração cultural do projeto Cultura e Arte no Circuito dos Vales. Cristiano Quevedo se apresenta na Praça Recanto Livre.

O trajeto será anunciado nas próximas semanas, mas passará pelas ruas centrais de Marques de Souza e irá até Travesseiro.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais