Programa gratuito pretende profissionalizar a gestão no turismo regional

Vale + Turismo

Programa gratuito pretende profissionalizar a gestão no turismo regional

Projeto, desenvolvido pelo IFSul-Lajeado, está com inscrições abertas. Coordenador e professor Rodrigo Melz explica como participar

Programa gratuito pretende profissionalizar a gestão no turismo regional
Coordenador e professor Rodrigo Melz (Foto: Rodrigo Gallas)
Vale do Taquari

A 2ª edição do programa Vale + Turismo está com inscrições abertas. O projeto, desenvolvido pelo IFSul-Lajeado, visa apoiar por meio de consultoria gratuita a gestão e o marketing de empreendimentos de pequeno e médio porte.

LEIA MAIS: Gastronomia na rota do Cristo Protetor

Conforme o coordenador do projeto, o professor Rodrigo Melz, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, o projeto de extensão tecnológica pretende suprir a carência na gestão dos empreendimentos regionais. A capacitação é voltada para empreendimentos como: restaurante, café, parque, garden, dentre outros.

Para fazer parte da seleção, o negócio deve se encaixar nos seguintes requisitos:

  • Ser um micro/pequeno empreendedor;
  • Estar relacionado à área do turismo no Vale do Taquari;
  • Não possuir outras consultorias em andamento;
  • Requerer auxílio na criação ou gestão de redes sociais e presença na internet;
  • Necessitar suporte nas ferramentas de gestão.

O formulário para manifestação de interesse em participar pode ser preenchido neste link. A inscrição não garante a participação do projeto, uma vez que há critérios de classificação e um número limitado de vagas em cada edição.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais