Gastronomia na rota do Cristo Protetor

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Gastronomia na rota do Cristo Protetor

Por

Atualizado quinta-feira,
14 de Julho de 2022 às 16:28

Encantado

Inaugura no dia 26 de julho um dos primeiros empreendimentos gastronômicos criados a partir da consolidação da nova rota turística do Vale do Taquari. Mesmo antes de abrir, a Churrascaria & Paradouro Cristo está com reservas quase esgotadas para os meses de agosto, setembro e outubro, o que demonstra a assertividade da proposta. A maior parte da procura é de grupos que farão o passeio do Trem dos Vales – um sucesso absoluto de público.

LEIA MAIS: Churrascaria & Paradouro Cristo inaugura em 26 de julho 

Com capacidade para receber 240 pessoas no restaurante e 60 na cafeteria, a estrutura terá mirante de observação ao Cristo Protetor, espaço kids e empório com produtos locais. Sócios do empreendimento, Sabino Pagliarini, Sandra Luiza Winck e Anderson Winck recebem convidados no dia 19 de julho, em coquetel para apresentação do espaço. É mais uma importante iniciativa a agregar atratividade ao turismo regional.

Crédito: Juliana Pisoni


Fundamentos das healthtechs

Startups da área da Saúde, as Healthtechs foram tema de painel promovido pelo Taquari Valley. Realizado na noite de terça-feira, 12, no auditório da Oficina 670 Coworking, o evento teve participação da fundadora da startup de treinamento virtual para enfermagem Simula ENF, Ana Paula Corrêa, e do fundador do Portal Médico, maior marketplace e saúde do país Maicon Alves, com mediação da diretora de Eventos da Acil, Adriana Machado. O evento foi uma prévia do Startup Weekend Lejado – formação imersiva que ocorre ocorre entre os dias 23 e 25 de setembro na sede do Vibee Unimed.

Crédito: Divulgação


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais