Edegar Cerbaro anuncia saída da 16° Coordenadoria Regional de Saúde

FIM DO CICLO

Edegar Cerbaro anuncia saída da 16° Coordenadoria Regional de Saúde

Esta quinta-feira, 14, foi o último dia de trabalho

Por

Atualizado quinta-feira,
14 de Julho de 2022 às 19:27

Edegar Cerbaro anuncia saída da 16° Coordenadoria Regional de Saúde
Crédito: Arquivo/Divulgação
Vale do Taquari

O titular da 16° Coordenadoria Regional de Saúde (16°CRS),  Edegar Antonio Cerbaro, anunciou, no fim da tarde desta quinta-feira, 16, que vai deixar o cargo. Hoje foi o último dia de atividades na sede. Em comunicado, Cerbaro destacou que o tempo foi marcado pelo “crescimento pessoal e profissional”.

Ao longo da trajetória pública, também esteve à frente do Executivo de Progresso por dois mandatos. Cerbaro deve atuar durante a campanha. Desta forma, não seria possível exercer as duas funções. À reportagem do Grupo A Hora, ele informou que ainda não há definição de substitutos ou sobre quem assumirá, mesmo de forma provisória, o posto.

Confira a nota na íntegra: 

Hoje encerro a minha jornada na 16° Coordenadoria Regional de Saúde. Foi um tempo de muitos desafios e aprendizagem em uma área bastante complexa de saúde e tudo o que a envolve. Muitos momentos tensos e difíceis mas com uma equipe qualificada e dedicada foi possível passar por esses momentos de turbulência com sucesso. Fica aqui a minha gratidão a nossa equipe e aos demais, que continuem desempenhando sempre este excelente trabalho pelo bem da saúde Regional e Estadual.

Posso dizer que foi um tempo de crescimento pessoal e profissional. Fico feliz por ter conseguido compartilhar muitas conquistas como a resolução de um problema de muitos anos que era a necessidade de transferência da 16° de um prédio que era da união para uma NOVA sede, com espaço amplo, ambiente arejado e melhor para que os colaboradores possam desenvolver o seu trabalho.

Agradeço a Secretaria Estadual de Saúde pela oportunidade e em poder contribuir para a saúde do Vale do Taquari e do Estado como um todo.

Edegar Antonio Cerbaro

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais