A Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM) prenderam nesta quarta-feira (13) o homem apontado como autor do estupro e assalto a uma jovem na semana passada. O homem foi localizado em uma residência de Arroio do Meio e encaminhado para Delegacia de Polícia (DP) do município onde negou as acusações.
O homem estava escondido na parte inferior de uma residência na rua Campos Sales, no bairro Navegantes e subiu no telhado ao perceber a aproximação da polícia. ele ainda pulou de uma casa para outra e foi capturado após sofrer queda.
LEIA TAMBÉM: Homem perde R$ 20 mil em fraude bancária
De acordo com o Delegado Dinarte Marshall Junior, a vítima foi rendida por volta das 6h da manhã do dia 07 de julho no bairro Aimoré. A jovem de 19 anos se deslocava de bicicleta para o trabalho. Armado com uma faca, o homem arrastou a moça para um matagal, abusou sexualmente e roubou o celular dela. Antes de fugir, o criminoso ainda ameaçou a vítima de morte se ela contatasse a polícia.
Após a jovem acionar a polícia, houve perseguição e o homem entrou no Rio Taquari e não havia sido mais localizado até está manhã. Com extensa ficha criminal, o indivíduo tem 36 anos de condenação acumulados por crimes de roubo, homicídio e estupro. Por cerca de 20 anos ele esteve preso, mas deixou a cadeia em março deste ano por bom comportamento.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp/ Instagram / Facebook