Suspeito de estuprar e assaltar jovem é preso em Arroio do Meio

POLÍCIA

Suspeito de estuprar e assaltar jovem é preso em Arroio do Meio

Homem de 41 anos era procurado desde o último dia 07 de julho

Por

Atualizado quarta-feira,
13 de Julho de 2022 às 09:03

Suspeito de estuprar e assaltar jovem é preso em Arroio do Meio
Homem foi capturado durante tentativa de fuga. São mais de 20 anos de passagens pelo sistema prisional. Foto: Polícia Civil
Arroio do Meio

A Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM)  prenderam nesta quarta-feira (13) o homem apontado como autor do estupro e assalto a uma jovem na semana passada. O homem foi localizado em uma residência de Arroio do Meio e encaminhado para Delegacia de Polícia (DP) do município onde negou as acusações.

O homem estava escondido na parte inferior de uma residência na rua Campos Sales, no bairro Navegantes e subiu no telhado ao perceber a aproximação da polícia. ele ainda pulou de uma casa para outra e foi capturado após sofrer queda.

LEIA TAMBÉM: Homem perde R$ 20 mil em fraude bancária

De acordo com o Delegado Dinarte Marshall Junior, a vítima foi rendida por volta das 6h da manhã do dia 07 de julho no bairro Aimoré. A jovem de 19 anos se deslocava de bicicleta para o trabalho. Armado com uma faca, o homem arrastou a moça para um matagal, abusou sexualmente e roubou o celular dela. Antes de fugir, o criminoso ainda ameaçou a vítima de morte se ela contatasse a polícia.

Após a jovem acionar a polícia, houve perseguição e o homem entrou no Rio Taquari e não havia sido mais localizado até está manhã. Com extensa ficha criminal, o indivíduo tem 36 anos de condenação acumulados por crimes de roubo, homicídio e estupro. Por cerca de 20 anos ele esteve preso, mas deixou a cadeia em março deste ano por bom comportamento.

Casa onde o suspeito foi encontrado (Foto: Polícia Civil)


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

 

Acompanhe
nossas
redes sociais