O homem preso nesta quarta-feira (13) por estuprar e assaltar uma jovem em Arroio do Meio, também foi reconhecido pela vítima de outro crime de abuso sexual, ocorrido em Lajeado. Os dois casos ocorreram no mesmo dia e de forma parecida, conforme depoimento das vítimas. O sujeito foi identificado como Luís Alberto da Silva, de 41 anos.
LEIA MAIS:
- Polícia faz buscas por suspeito de estupro e roubo
- Suspeito de estuprar e assaltar jovem é preso em Arroio do Meio
A segunda vítima foi rendida em Lajeado e estuprada em uma área de vegetação na Avenida Bento Rosa, na direção da Univates. A polícia acredita que o indivíduo tenha chegado ao local pelo rio após fugir da polícia em Arroio do Meio. No primeiro caso, em 7 de julho, o homem estuprou uma jovem de 19 anos, que estava a caminho do trabalho no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio.
O indivíduo foi preso na manhã desta quarta-feira, 13, no Bairro Navegantes. Ao perceber a presença policial, o indivíduo ainda tentou fugir pelo telhado das residências, mas se desequilibrou e caiu. As duas jovens reconheceram o homem como autor dos estupros nesta quarta-feira, 13, na Delegacia de Polícia de Arroio do Meio.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp/ Instagram / Facebook