Preso por estupro cometeu outro abuso sexual no mesmo dia

POLÍCIA

Preso por estupro cometeu outro abuso sexual no mesmo dia

Segunda vítima foi rendida em Lajeado e estuprada em uma área de vegetação, na Av. Bento Rosa

Preso por estupro cometeu outro abuso sexual no mesmo dia
Homem foi capturado durante tentativa de fuga. São mais de 20 anos de passagens pelo sistema prisional. Foto: Polícia Civil
Vale do Taquari

O homem preso nesta quarta-feira (13) por estuprar e assaltar uma jovem em Arroio do Meio, também foi reconhecido pela vítima de outro crime de abuso sexual, ocorrido em Lajeado. Os dois casos ocorreram no mesmo dia e de forma parecida, conforme depoimento das vítimas. O sujeito foi identificado como Luís Alberto da Silva, de 41 anos.

LEIA MAIS:

A segunda vítima foi rendida em Lajeado e estuprada em uma área de vegetação na Avenida Bento Rosa, na direção da Univates. A polícia acredita que o indivíduo tenha chegado ao local pelo rio após fugir da polícia em Arroio do Meio. No primeiro caso, em 7 de julho, o homem estuprou uma jovem de 19 anos, que estava a caminho do trabalho no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio.

O indivíduo foi preso na manhã desta quarta-feira, 13, no Bairro Navegantes. Ao perceber a presença policial, o indivíduo ainda tentou fugir pelo telhado das residências, mas se desequilibrou e caiu. As duas jovens reconheceram o homem como autor dos estupros nesta quarta-feira, 13, na Delegacia de Polícia de Arroio do Meio.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais