BM realiza ação contra incêndio criminoso em Venâncio Aires

POLÍCIA

BM realiza ação contra incêndio criminoso em Venâncio Aires

Dois suspeitos foram presos

Por

Atualizado quarta-feira,
29 de Junho de 2022 às 14:23

BM realiza ação contra incêndio criminoso em Venâncio Aires
Foto: Divulgação / Luiza / CRPO VRP
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) desencadearam uma operação contra o incêndio criminoso ocorrido na última sexta-feira, 29, em Venâncio Aires. Dois homens foram presos. Um deles, por meio de cumprimento de mandado de prisão. O outro, que também seria alvo de mandado judicial, foi capturado pela BM por porte de munição e de entorpecentes, na noite anterior, 28. Durante o dia, outros mandados seguirão sendo cumpridos.

LEIA TAMBÉM: Draco prende suspeito de furtar veículos em Lajeado

Investigações apontam que o incêndio criminoso ocorreu em represália a um policial militar da região. A loja de variedades alvo dos criminosos pertencente à esposa de um brigadiano que atua no município e participou da prisão de indivíduos envolvidos no tráfico de drogas, dois dias antes, 22.

Após o fato, o Comando da Brigada Militar se posicionou em apoio ao efetivo local em busca da prisão dos envolvidos no crime. “Mexeu com um, mexeu com 18 mil,” enfatizou o comandante-geral da BM, o coronel Cláudio dos Santos Feoli.

Os colegas do policial militar mobilizaram ações para arrecadar fundos, a fim de auxiliar a família do brigadiano que sofreu a represália. A BM intensificará as ações de policiamento ostensivo na região com apoio do Batalhão de Choque e Batalhão de Aviação.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais