Univates aplica Vestibular de Inverno neste domingo

EDUCAÇÃO

Univates aplica Vestibular de Inverno neste domingo

Prova começa às 13h30min, e será usada pelos vestibulandos para o ingresso em 28 dos cursos da universidade

Por

Atualizado domingo,
26 de Junho de 2022 às 13:34

Univates aplica Vestibular de Inverno neste domingo
Foto: Divulgação
Lajeado

Duzentas e vinte pessoas participam do processo de seleção da Universidade do Vale do Taquari (Univates) neste domingo (26). A partir das 13h30min, eles fazem o vestibular que consiste de prova de 45 questões, mais uma redação.

São ofertadas vagas em 28 dos 64 cursos da universidade. Isso contempla quase todos os cursos presenciais, exceto Medicina.

O processo de seleção 2022 começou em abril, e segue com provas até agosto. Ao total, com a prova de hoje, já são 919 candidatos de 15 a 49 anos.

A prova vai até as 18h30min. Não será permitida a entrega da Folha de Respostas antes de passada 1h30min do início. A aplicação da prova será no Prédio 1 da Univates, nas salas informadas aos candidatos por e-mail.

O provão é composto de questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História Geral e do Brasil, Geografia, Matemática, Biologia, Física e Química, e de uma redação de caráter eliminatório.

O gabarito do provão será divulgado no site univates.br/vestibular a partir das 19h.

O resultado final do processo seletivo será divulgado na página univates.br/editais até o dia 29 de junho. Os aprovados deverão efetuar a matrícula a partir da próxima quinta-feira (30), e as aulas do semestre 2022B iniciam no dia 25 de julho.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais