Medical San lança tecnologia de epilação a laser

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Medical San lança tecnologia de epilação a laser

Por

Atualizado sexta-feira,
24 de Junho de 2022 às 08:14

Fabricante de equipamentos para o mercado de saúde e estética, a Medical lançou ontem uma tecnologia inovadora para procedimentos de epilação – retirada profunda dos pelos.

Produzido em parceria com o Tecnovates, o aparelho chamado Hakon é o primeiro do Brasil com quatro comprimentos de onda, permitindo maior eficiência na retirada dos pelos.

O equipamento foi apresentado ontem, em cerimônia realizada no Centro de Eventos Bella Vita, em Estrela.

Professor e pesquisador em tecnologias para o setor de estética, Dênis Barnes explicou o funcionamento da tecnologia para um público formado por empresários e profissionais do setor, além da imprensa, colaboradores da Medical San e representantes do Tecnovates.

A empresa também apresentou o processo de desenvolvimento do produto e anunciou a atriz Mariana Rios como embaixadora da marca.


Sicoob promove Semana do Cooperativismo com atividades e palestras

Pelo segundo ano consecutivo, o Sicoob promove diversas ações especiais em comemoração à Semana do Cooperativismo. A celebração começa a partir de 27 de junho e segue até o primeiro domingo de julho, um dia antes em que é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo.

A ação é organizada pelo Instituto Sicoob em parceria com todas as cooperativas do Sicoob do Brasil. Juntos, efetuarão atividades para difundir a cultura cooperativista e dar visibilidade às boas práticas implementadas pelas cooperativas por todo país. Nesta edição, o Instituto preparou o desafio “Compartilhar é somar”.

O primeiro dia do desafio será dedicado a uma live de abertura da Semana do Cooperativismo. Abordando o tema “Cooperativismo, um legado”, a roda de conversa será transmitida pelo Youtube, no canal do Instituto Sicoob. Ao longo do bate-papo, assuntos de como cooperativismo transforma histórias, realidades, comunidades e, por meio delas, marcam pessoas e gerações, serão discutidas.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais