“A inovação tem que mudar as pessoas e o jeito de pensar”, observa Lásaro do Carmo Jr.

20ª CONVENÇÃO CDL

“A inovação tem que mudar as pessoas e o jeito de pensar”, observa Lásaro do Carmo Jr.

Fazer o público sair do senso comum e se diferenciar foi um dos objetivos da exposição do executivo

“A inovação tem que mudar as pessoas e o jeito de pensar”, observa Lásaro do Carmo Jr.
Ex-diretor da Jequiti, do Grupo Sílvio Santos, Lásaro do Carmo Jr (Foto: Deivid Tirp)
Lajeado

Abrindo as palestras da tarde na 20ª Convenção Lojista da CDL Lajeado, o ex-diretor da Jequiti, Grupo Sílvio Santos, Lásaro do Carmo Jr. subiu ao palco para falar sobre inovação na vida e nas empresas. “A inovação tem que mudar as pessoas e o jeito de pensar”, observa.

LEIA MAIS:

Fazer o público sair do senso comum e se diferenciar foi um dos objetivos da exposição do executivo. Ele mostrou que o profissional inovador deve fugir dos escopos tradicionais de aprendizagem e de execução, descobrir soluções e ficar atento às constantes mudanças de mercado. “A inovação tem que começar dentro de você. Para cada resultado novo, tem que ter um fato novo. Dinheiro novo, fato novo.”

Confira insights para inovar na vida

  • A inovação tem que começar dentro de você;
  • Crie rotinas produtivas, inovadoras e obtenha performance;
  • Acorde já sabendo onde você quer chegar no final do dia;
  • Tente quebrar os padrões e teste sua produtividade diariamente;
  • Revisite a forma de fazer tudo o que você já faz rotineiramente há mais de um ano;
  • Critique suas atitudes e hábitos mais do que critica os terceiros. É mais fácil mudar você do que o resto do mundo;
  • Em qualquer área da vida, planeje-se, fique atento aos detalhes e programe-se.

Veja insights para inovar nas empresas

  • Foco no consumidor. Mudança de hábito;
  • Qualidade é obrigação mercadológica;
  • Sabe que o sucesso de ontem, não garante o hoje e menos ainda o amanhã. Fato novo;
  • Use a tecnologia ao seu favor. Redes sociais, inteligência artificial;
  • Use a crise para aprimorar seus executivos;
  • Valorize o empreendedor corporativo.

Confira as temáticas apresentadas

  • O humano por trás de qualquer corporação;
  • O novo conceito de inovação;
  • Alternativas para sair do gesso corporativo, fomentando novas possibilidades de se comunicar, descobrir
  • soluções e fazer negócios;
  • Comunicação e abordagem diferenciada das massas para vender mais.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais