Arroio do Meio conhece campeão de gincana

Cultura e arte

Arroio do Meio conhece campeão de gincana

Quarta edição do evento no município teve a vitória da equipe Schtena, que também ganhou o prêmio de melhor show. Confira galeria de fotos da apuração

Por

Arroio do Meio conhece campeão de gincana
Equipe Schtena recebe premiação que não ganhava desde 2018 (Foto: Jhon Willian Tedeschi)

O final de semana com mobilização de quatro equipes terminou com uma grande festa na Rua Coberta de Arroio do Meio na noite deste domingo (19). Reunindo quase mil participantes, de acordo com os organizadores, os times se reuniram para receber os resultados.

Com muita cantoria, uso de instrumentos musicais e envolvimento do público, o clima foi de vibração antes da divulgação dos resultados.

A equipe Schtena levou as cores amarelo e azul para as ruas de Arroio do Meio e comemorou o título. Além de ser a campeã geral, também foi escolhida como o melhor show. A equipe Curê foi eleita como a melhor torcida e o melhor desfile – e ficou com o segundo lugar no geral. Vem Cô Chico e Lost fecharam a classificação.

Os gincaneiros eleitos como destaque, pelos próprios membros dos grupos, foram Igor Poveda (Schtena), Rafael Kuhn (Curê), Samuel Ballastega (Vem Cô Chico) e Eduardo Kist (Lost).

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais