Sem perder desde a sexta rodada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio quer dar fim à sequência de empates e entrar de vez na zona de classificação à Série A. Neste sábado, às 11h, recebe o Sampaio Corrêa , em partida com expectativa de Arena lotada.
Para assumir a quarta colocação o Tricolor precisa vencer a equipe do Maranhão e torcer para que o Sport perca o clássico fora de casa contra o Náutico.
O horário das 11h é habitualmente positivo para os clubes mandantes, e com isso, a direção espera quebra de recorde de público da Arena nesta Série B. A maior presença de torcedores foi marcada na estreia em casa, contra a Chapecoense, quando 23,5 mil gremistas foram ao estádio.
Um dos fatores que contribui para o aumento de público é a liberação da Arquibancada Norte. O setor estava fechado desde o Brasileirão do ano passado por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, depois que torcedores invadiram o gramado e depredaram os equipamentos do VAR na derrota para o Palmeiras.
Em campo, o time de Roger Machado terá as ausências de Kannemann, suspenso, e Edilson, lesionado. Por outro lado, Bruno Alves e Diego Souza retornam. O time titular deve ter: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Bruno Alves; Jhonata Varela, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook