Em evento na manhã de ontem em Porto Alegre, o Banrisul apresentou processo de rebranding, com novos posicionamento e marca, baseados no slogan “Nossa conexão transforma”. O reposicionamento da marca reflete as transformações em curso na instituição bancária, que reforçou investimentos em áreas estratégicas como inovação, pessoas, sustentabilidade e agronegócio.
Presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho apresentou as mudanças, que segundo ele remetem a um banco mais inclusivo, humano e conectado com seus colaboradores e clientes. Lembra que o trabalho de rebranding foi iniciado ainda antes da pandemia, a partir de pesquisas e estudos de mercado, até chegar a uma marca que, além dos atributos de segurança, solidez e credibilidade já conhecidos, representam uma instituição coletiva, humana e contemporânea.
Com mais de 4 milhões de clientes, o Banrisul passa por forte movimento de digitalização. Na semana passada, a instituição inaugurou um data center, fruto de investimento de R$ 83 milhões. Também projeta acrescentar um marketplace em seu sistema, que funcionará dentro do próprio aplicativo do banco. O processo de modernização do banco prevê ainda a ampliação da área de atuação, em um primeiro momento para o estado de Santa Catarina.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook