Banrisul apresenta nova marca

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Banrisul apresenta nova marca

Por

Em evento na manhã de ontem em Porto Alegre, o Banrisul apresentou processo de rebranding, com novos posicionamento e marca, baseados no slogan “Nossa conexão transforma”. O reposicionamento da marca reflete as transformações em curso na instituição bancária, que reforçou investimentos em áreas estratégicas como inovação, pessoas, sustentabilidade e agronegócio.

Presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho apresentou as mudanças, que segundo ele remetem a um banco mais inclusivo, humano e conectado com seus colaboradores e clientes. Lembra que o trabalho de rebranding foi iniciado ainda antes da pandemia, a partir de pesquisas e estudos de mercado, até chegar a uma marca que, além dos atributos de segurança, solidez e credibilidade já conhecidos, representam uma instituição coletiva, humana e contemporânea.

Com mais de 4 milhões de clientes, o Banrisul passa por forte movimento de digitalização. Na semana passada, a instituição inaugurou um data center, fruto de investimento de R$ 83 milhões. Também projeta acrescentar um marketplace em seu sistema, que funcionará dentro do próprio aplicativo do banco. O processo de modernização do banco prevê ainda a ampliação da área de atuação, em um primeiro momento para o estado de Santa Catarina.

Cláudio Coutinho (e), presidente do Banrisul, com Adair Weiss, presidente da ADI/RS e diretor executivo do Grupo A Hora


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais