O Internacional venceu o Independiente Medellín por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, além de chegar na ponta da tabela do Grupo E, o time mantém-se invicto desde a chegada do técnico Mano Menezes.
O capitão Edenilson voltou a ser protagonista do Colorado nesta terça-feira (17). Ele fez os dois gols da vitória, dias após ter declarado sofrer injúria racial em rodada do Brasileirão. O volante declarou, na saída do jogo, que estava feliz pelo resultado pessoal. “Procuro ajudar a equipe como mano pede, trabalho para ajudar a equipe. Acho que a gente vem evoluindo bastante. Os resultados não vinham, hoje veio. Agora é trabalhar em cima dessa vitória”
O Inter não se importou com o frio, vento e chuva em Porto Alegre, pressionando o Medellín desde os primeiros minutos de jogo. O primeiro gol veio aos 18 minutos, quando Edenilson completou cruzamento de David.
O segundo gol veio no começo da etapa complementar. Aos 11 do segundo tempo, Edenilson ampliou em sobra da defesa adversária. Com um chute canhoto de fora da área, vazou mais uma vez o goleiro Mosquera.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.