A Dália promove na manhã de hoje café da manhã de lançamento da campanha do aniversário de 75 anos da cooperativa. O evento ocorre a partir das 8h30min, na Casa Le Chiavi, às margens da Lagoa da Garibaldi, em Encantado. Presidente do Conselho de Administração da Dália, Gilberto Antônio Piccinini afirma que a ação visa promover as diferentes ações alusivas à data, comemorada no dia 15 de junho. Desde o início do ano, a cooperativa realizou atividades como a Copa Dália de Beach Tennis, o Concurso Cultural em escolas dos Vales do Taquari e Rio Pardo, além de participação em eventos como a Fenachim (Foto). Também estão previstas a inauguração da queijaria, um encontro de mulheres, a escola do leite e o jantar 75 Anos.
• Gestão de tempo e conflitos – A Acil, por meio do Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove nos dias 19 e 26 de maio o treinamento “Sem tempo a perder: gestão de tempo e de conflitos”. A qualifição será ministrada pela instrutora Luciana Carvalho, das 19h às 22h15min, na sala de treinamentos da entidade. O curso tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (51) 3011-6900, e-mail pqe@acilajeado.org.br ou Whatsapp (51) 9 9822-7134.
• Reposicionamento de marca – A Bellavista, marca de cerveja da Bebidas Fruki iniciou campanha para marcar novo posicionamento no mercado. Com o tema ‘Todo Mundo Tem que Provar’, a campanha valoriza a formulação da bebida, de forma a instigar o público a degustar o produto. Com iniciativas ao longo do ano, a ação tem foco em mídias externas e on-line, com engajamento de influenciadores ligados ao futebol e ao churrasco.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook