Contagem regressiva  para os 75 anos da Dália

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Contagem regressiva para os 75 anos da Dália

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Dália promove na manhã de hoje café da manhã de lançamento da campanha do aniversário de 75 anos da cooperativa. O evento ocorre a partir das 8h30min, na Casa Le Chiavi, às margens da Lagoa da Garibaldi, em Encantado. Presidente do Conselho de Administração da Dália, Gilberto Antônio Piccinini afirma que a ação visa promover as diferentes ações alusivas à data, comemorada no dia 15 de junho. Desde o início do ano, a cooperativa realizou atividades como a Copa Dália de Beach Tennis, o Concurso Cultural em escolas dos Vales do Taquari e Rio Pardo, além de participação em eventos como a Fenachim (Foto). Também estão previstas a inauguração da queijaria, um encontro de mulheres, a escola do leite e o jantar 75 Anos.


• Gestão de tempo e conflitos – A Acil, por meio do Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove nos dias 19 e 26 de maio o treinamento “Sem tempo a perder: gestão de tempo e de conflitos”. A qualifição será ministrada pela instrutora Luciana Carvalho, das 19h às 22h15min, na sala de treinamentos da entidade. O curso tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (51) 3011-6900, e-mail pqe@acilajeado.org.br ou Whatsapp (51) 9 9822-7134.

• Reposicionamento de marca – A Bellavista, marca de cerveja da Bebidas Fruki iniciou campanha para marcar novo posicionamento no mercado. Com o tema ‘Todo Mundo Tem que Provar’, a campanha valoriza a formulação da bebida, de forma a instigar o público a degustar o produto. Com iniciativas ao longo do ano, a ação tem foco em mídias externas e on-line, com engajamento de influenciadores ligados ao futebol e ao churrasco.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais