“O faturamento é uma consequência do bem atender”, afirma Leonardo Taufer

Grupo Imec

“O faturamento é uma consequência do bem atender”, afirma Leonardo Taufer

Rede lajeadense está entre as dez que mais faturararam em 2021. Em entrevista ao programa A Hora Bom Dia, diretor-presidente analisou os resultados

Por

Atualizado sexta-feira,
22 de Abril de 2022 às 13:06

“O faturamento é uma consequência do bem atender”, afirma Leonardo Taufer
Leonardo Taufer, diretor- presidente do Grupo IMEC (Foto: Eduardo Dorneles/Arquivo)
Vale do Taquari

A Rede Imec ,de Lajeado,  está entre os dez supermercados que mais cresceram em faturamento no Rio Grande do Sul ao longo de 2021. O supermercado teve um incremento de receita que ficou entre R$ 1 bilhão e R$ 2 bilhões no ano passado.  Na próxima segunda-feira (25), ocorre  a cerimônia do prêmio Ranking Agas, na qual o Sindigêneros Vales do Rio Pardo e Taquari receberá o prêmio Destaque Sindical.

Em entrevista ao programa A Hora Bom Dia, da Rádio A Hora 102.9, o diretor-presidente do Imec, Leonardo Taufer, afirmou que o resultado sublinha a missão da empresa de “servir para encantar e colocar o cliente no centro das atenções”. “O faturamento  é uma consequência do bem atender”, analisou o executivo. Ele destacou as ações previstas no planejamento estratégico 2020-2024, tais como a atenção maior ao e-commerce, processo de expansão orgânica e modificações nas filiais.

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais