Reencontros na NBA

Opinião

Bianca Mallmann

Bianca Mallmann

Colunista de esportes

Reencontros na NBA

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A temporada regular da NBA está quase no fim, termina no próximo domingo, dia 10 de abril. Os times que estão na ponta de cima da tabela fazem seus últimos esforços para conseguirem a classificação direta aos playoffs, sem a necessidade de participar do torneio play-in, a “repescagem” da competição.

Além da agitação já esperada por causa do fim da temporada regular, o último fim de semana foi marcado por um reencontro.

Kyle Lowry, atleta do Miami Heat, voltou pela primeira vez para a cidade de Toronto, onde esteve por mais de nove anos e onde se consagrou como jogador de basquete. Ele foi um dos principais atletas da franquia canadense na conquista do título da NBA em 2019.

Apesar de jogar contra, foi ovacionado pela torcida do Toronto Raptors, recebeu homenagens e reencontrou atletas e comissão técnica dentro de quadra.

É bacana ver como o esporte tem esse poder. A torcida canadense foi para o jogo vestida com uniformes de quando Lowry jogava pelo Raptors, para receber bem o atleta e mostrar o carinho e reconhecimento por toda a sua trajetória enquanto esteve na franquia. E o reconhecimento também veio do outro lado, com o jogador e sua família emocionados.

O respeito dentro e fora de quadra devem ser exemplo para outros esportes.

Em busca do bicampeonato

O Inter começa hoje a sua caminhada na busca do bicampeonato da Copa Sul-Americana. A estreia será contra a equipe do 9 de Octubre, a partir das 21h30min, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

Essa é a prova de fogo para Alexander Medina. Uma oportunidade para ele se livrar do recente retrospecto de tropeços no comando da equipe e também a oportunidade do Colorado voltar a se destacar em competições internacionais.

Novo uniforme

O lajeadense apresenta amanhã o novo uniforme para a temporada 2022. O evento de lançamento do manto será apresentado a partir das 19h30min. E a torcida está na curiosidade!

Lembrando que estes são os últimos dias de preparação da equipe para a estreia na Divisão de Acesso do Gauchão. O jogo é no domingo (10), contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais