Leonardo Bruch teve uma noite que lembrará para sempre. Na sexta-feira passada foi campeão Sub-23 do Abertão de Forquetinha com o VC Amigos. Nem deu tempo de comemorar, o atleta voltou a campo logo depois para disputar o título do livre e no primeiro minuto de jogo já abriu o placar para o Amigos do Jacó. No fim conquistou o segundo título em menos de duas horas.
Pé quente
Valmir Cood foi o maior campeão do Abertão de Forquetinha. Ajudou na montagem de quatro times, conquistou três títulos e um terceiro lugar.
Click
Turma de Amigos de Picada Felipe Essig reunidos na abertura do municipal de futebol de campo de Travesseiro.
Do leitor
Josemar Martins da Silva, o “Joce”, coordenador da escolinha Xaropinho Futebol Clube, participará de um torneio de Futebol 8. A estreia será neste sábado, contra a Escolinha EBF, de Bom Retiro do Sul. O jogo está programado para ocorrer no Parque Princesa do Vale.
Primeiro título
Luis Royer (1ªE) conquistou na sexta-feira seu primeiro título como treinador. O feito aconteceu com o FFC Capitão, na categoria feminino do Abertão de Forquetinha.
Errata
Na semana passada, no tópico “Retorno aos Gramados”, o crédito da foto é da repórter Carla Beckmann, do Grupo Popular, de Teutônia. Na ocasião, o nome da profissional não saiu junto com a imagem.