Noite histórica no Abertão de Forquetinha

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Noite histórica no Abertão de Forquetinha

Por

Leonardo Bruch teve uma noite que lembrará para sempre. Na sexta-feira passada foi campeão Sub-23 do Abertão de Forquetinha com o VC Amigos. Nem deu tempo de comemorar, o atleta voltou a campo logo depois para disputar o título do livre e no primeiro minuto de jogo já abriu o placar para o Amigos do Jacó. No fim conquistou o segundo título em menos de duas horas.


Pé quente

Valmir Cood foi o maior campeão do Abertão de Forquetinha. Ajudou na montagem de quatro times, conquistou três títulos e um terceiro lugar.


Click

Turma de Amigos de Picada Felipe Essig reunidos na abertura do municipal de futebol de campo de Travesseiro.


Do leitor

Josemar Martins da Silva, o “Joce”, coordenador da escolinha Xaropinho Futebol Clube, participará de um torneio de Futebol 8. A estreia será neste sábado, contra a Escolinha EBF, de Bom Retiro do Sul. O jogo está programado para ocorrer no Parque Princesa do Vale.


Primeiro título

Luis Royer (1ªE) conquistou na sexta-feira seu primeiro título como treinador. O feito aconteceu com o FFC Capitão, na categoria feminino do Abertão de Forquetinha.


Errata

Na semana passada, no tópico “Retorno aos Gramados”, o crédito da foto é da repórter Carla Beckmann, do Grupo Popular, de Teutônia. Na ocasião, o nome da profissional não saiu junto com a imagem.


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais