Missão Dubai e oportunidades no turismo pautam assembleia da Amvat

Reunião

Missão Dubai e oportunidades no turismo pautam assembleia da Amvat

Encontro ocorre nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, no Estrela Palace Hotel

Por

Atualizado quarta-feira,
16 de Março de 2022 às 10:33

Missão Dubai e oportunidades no turismo pautam assembleia da Amvat
Empresário paulista Bruno Omori destacará a capacidade turística do Vale e as oportunidades para desenvolver ou alavancar os negócios na área. Crédito: Divulgação
Estrela

As experiências vivenciadas na missão Dubai e as oportunidades de investimentos no setor turístico do Vale serão as pautas principais da próxima assembleia geral da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Coordenado pelo presidente da entidade  e prefeito de Colinas, Sandro Hermann, o encontro ocorre no Estrela Palace Hotel, às 9h.

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, que representou a Amvat na viagem aos Emirados Árabes, será um dos palestrantes. A outra participação prevista é empresário paulista Bruno Omori, que preside o Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-CEMA. Ele também é especialista e Gestor de Turismo e Hotelaria..

Sua participação é uma iniciativa conjunta da Amvat e da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales). Além dos prefeitos, participam da assembleia os secretários ou dirigentes de Turismo da região, entre outros convidados.

Acompanhe
nossas
redes sociais