Stephen Curry e Troféu Kobe Bryant

Opinião

Bianca Mallmann

Bianca Mallmann

Colunista de esportes

Stephen Curry e Troféu Kobe Bryant

Por

Recorde de bolas de 3 pontos em uma única partida do All-Star. Stephen Curry fez história no jogo festivo. E por isso recebeu o troféu Kobe Bryant como prêmio de MVP do All-Star Game da NBA, disputado nesse fim de semana. Ele foi peça fundamental na vitória do Time LeBron contra o Time Durant, pelo placar de 163 a 160. O astro do Golden State Warriors anotou 50 pontos na conta, sendo 48 em arremessos de longa distância. Um espetáculo para os fãs de basquete.

Tudo isso mesmo sendo vaiado pela torcida em Cleveland ainda antes do jogo começar, no momento da escalação das equipes. Isso por causa da rivalidade entre o time da casa e o time do armador. Mas Curry lidou do melhor jeito possível. Riu da situação e disse “eu sei, eu sei, obrigado!”.

E além de ser um jogo festivo, também foi um jogo de solidariedade. Curry fez a doação de cerca de R$ 550 mil para uma escola em Cleveland. Ele prometeu doar determinado valor a cada ponto e a cada cesta de três pontos convertida. O resultado vai ajudar muitos jovens da cidade.


Futsal feminino

No dia 13 de março a Alaf dará uma oportunidade para atletas da região que têm o desejo de integrar o elenco principal da equipe. O 1º Torneio de Futsal Feminino da Alaf ocorre no Ginásio Esportivo de Cruzeiro do Sul. A taxa de inscrição é de R$250 por time.

Além da premiação em dinheiro para as três primeiras colocadas, também terá medalha para a atleta destaque da competição, para a goleira menos vazada e para a goleadora. A equipe campeã também ganha medalhas. Para as gurias que gostam de jogar futsal e têm o sonho de fazer parte da equipe e disputar uma competição estadual, esta é uma oportunidade de ouro. Participem, gurias!


Na altitude

Parabéns também para Jaqueline Weber. A atleta volta da Bolívia, onde disputou o Campeonato Sul-Americano Indoor de Atletismo, com duas medalhas. Bronze nos 1.500 metros e prata nos 800 metros. A força das conquistas se soma ao desafio de disputar as provas na altitude e em uma pista fechada.


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais