Imigrante avalia decretar situação de emergência por causa da estiagem

Entrevista

Imigrante avalia decretar situação de emergência por causa da estiagem

Informação foi confirmada por Germano Stevens, prefeito da cidade, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta segunda-feira (27)

Imigrante avalia decretar situação de emergência por causa da estiagem
Germano Stevens, prefeito de Imigrante -(Foto: Deivid Rafael Tirp)

O programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, recebeu na manhã desta segunda-feira (27) o prefeito de Imigrante, Germano Stevens, para conversar sobre o 2020 da gestão municipal, importância do setor primário para a cidade e o impacto da estiagem na economia local.

Segundo Stevens, a falta de chuva no Vale do Taquari já alertou a gestão e deixou claro que o momento já é preocupante. Um levantamento foi iniciado para avaliação do cenário, que já indica a necessidade de decretar situação de emergência

“Nosso principal problema, de forma bem agressiva, é a falta de água nas comunidades. Estamos distribuindo água. Para este verão, infelizmente, não há tempo de resolver a situação”, explica.

Ouça a entrevista completa:


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais