Decoração natalina será inaugurada em 20 de novembro

EM ARROIO DO MEIO

Decoração natalina será inaugurada em 20 de novembro

Pelo segundo ano seguido, seu Edemar Immich leva milhares de luzes e enfeites para a sede da Girando Sol

Por

Decoração natalina será inaugurada em 20 de novembro
Entre as peças de decoração, dezenas de estrelas são instaladas por Immich no pátio da Girando Sol (foto: Bianca Mallmann)
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A decoração natalina da empresa Girando Sol, em Arroio do Meio, começa a ganhar forma. Nas últimas semanas, Edemar Immich vai dormir por volta das duas horas da madrugada, e na manhã seguinte acorda cedo. Tudo isso para dar conta de instalar todos os enfeites até o dia 20 de novembro, quando as luzes serão ligadas para o público prestigiar a iniciativa.

Tudo começa a partir das 20h, quando ocorre a chegada do papai noel e show de fogos de artifício. A decoração ficará instalada na empresa até o dia 9 de janeiro. Na parte externa da empresa, serão colocados banheiros químicos e um food truck. Além disso, a empresa projeta instalar uma árvore de natal de sete metros de altura com decoração personalizada de produtos da Girando Sol.

Este é o segundo ano seguido da parceria, depois que Immich parou de decorar a sua casa, nas margens da BR-386, em Lajeado. De acordo com Amanda Borscheid, coordenadora de marketing da empresa, a decisão por repetir o projeto teve como um dos motivos a repercussão do ano passado.

“Particiar desses pequenos momentos da vida das pessoas é uma alegria. Acreditamos muito na magia do Natal, de inspirar e conectar as pessoas. E gostaríamos de fazer parte disso novamente”, diz Amanda.

Outra novidade de Immich na decoração é a instalação de um anjo. A imagem terá oito metros de altura e 42m² de área. “É o seu Edemar que cria, ele que monta tudo. Cada dia ele chega com uma surpresa. É incrível ver a alegria com que ele faz tudo, a inspiração que ele tem”, diz Amanda.

Confira a entrevista completa:

Acompanhe
nossas
redes sociais