Caminhos traçados

Minifutebol

Caminhos traçados

Semifinais do CTC já estão definidas

Por

Caminhos traçados
Supérfluos ficou com a última vaga semifinal da Série Prata da primeira divisão no CTC. (Foto: Ezequiel Neitzke)
Lajeado

O sábado de tempo instável foi de definições no Clube Tiro e Caça e na Soges. Os jogos apontaram todos os times classificados para as semifinais. Em virtude do feriadão, os jogos eliminatórios ocorrem no dia 20 de novembro.

No Clube Tiro e Caça o destaque ficou para a primeira divisão. O Lesionados venceu o Coroas Mirim/Lyal por 2 a 1 e confirmou a vaga para semifinal. A outra vaga da semifinal ficou com o Aliança que venceu o Amnésia por 2 a 1. O resultado eliminou o EPTG. Na Série Prata, a última vaga ficou com o Supérfluos que venceu o Los Charruas por 2 a 0.

Soges

Pela primeira divisão, Brocadores e Super 10 ficaram com a última vaga da Ouro. As equipes venceram o Super 10 Original e o Sem Bronca. Ainda na primeira divisão, o Tô Com Sede perdeu por w.o e foi eliminado da competição. Com isso, o Sem Bronca já está garantido na final da Série Bronze.

Na segunda divisão, o SPC perdeu para o Só Resenha e ficou de fora da semifinal da Série Ouro. Os classificados foram Interditados, Firma, Tsunami e Fúria.

Sete

A competição promoveu a terceira rodada da segunda fase. O destaque ficou para a goleada do Tocafogo por 6 a 0 sobre o Tabajara. Com o êxito, o time assumiu a liderança da Série Ouro.

Na segunda divisão, o Saragossa está muito perto de confirmar a classificação direta para semifinal. No sábado, venceu o Brothers por 9 a 4.

Acompanhe
nossas
redes sociais