Lajeadense arranca empate no fim e decidirá vaga em Frederico Westphalen

Divisão de Acesso

Lajeadense arranca empate no fim e decidirá vaga em Frederico Westphalen

Diante de uma Arena Alviazul lotada, equipe comandada por Gelson Conte ficou no 1 a 1 com o União Frederiquens.

Por

Lajeadense arranca empate no fim e decidirá vaga em Frederico Westphalen
Crédito: Thiago Henrique/Divulgação
Lajeado

Depois de sair atrás no marcador, o Lajeadense mostrou poder de reação e arrancou um empate no fim contra o União Frederiquense, no jogo de ida da semifinal da Divisão de Acesso, disputada na noite deste domingo, 7. Com isso, o futuro da equipe alviazul na competição será decidido em Frederico Westphalen.

O empate em 1 a 1 na Arena Alviazul deixa o confronto entre as duas equipes em aberto. Como não há regra do gol qualificado, qualquer placar igual na partida de volta levará a decisão da vaga à elite do futebol gaúcho para os pênaltis. Quem vencer confirma o acesso e se classifica para a final da competição.

Dono da melhor campanha do torneio, o União Frederiquense não se intimidou com o apoio da torcida do Lajeadense, que lotou a Arena Alviazul. Saiu na frente aos 7 minutos da etapa final, com Gabriel. A equipe da casa reagiu só na parte final do jogo e buscou a igualdade com Wendel, aos 40 minutos.

O jogo de volta está marcado para as 15h30min do próximo domingo, na Arena União. A outra semifinal será disputada entre Avenida e Guarany de Bagé.

Acompanhe
nossas
redes sociais