Brigada Militar prende homem por tentativa de estupro em Lajeado

Polícia

Brigada Militar prende homem por tentativa de estupro em Lajeado

Ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira (03), no bairro Santo Antônio. Vítima é uma adolescente de 16 anos

Por

Brigada Militar prende homem por tentativa de estupro em Lajeado
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No início da noite desta quarta-feira (03), policiais militares do 22° BPM, prenderam um indivíduo de 49 anos por tentativa de estupro no bairro Santo Antônio, em Lajeado.

A Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação pelo telefone 190 em que a vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que o companheiro de sua tia havia tentado lhe abusar no momento em que ela retornava do trabalho. Quando a vítima entrou seu quarto, o acusado se aproximou e começou a agarrá-la. Ele ainda conseguiu rasgar sua bermuda antes que a vítima conseguisse escapar e ligar para a BM.

De imediato, uma equipe da Força Tática se deslocou para socorrer a adolescente, que pedia socorro pelo telefone. Após localizar a vítima, os policiais iniciaram as buscas ao suspeito. O indivíduo foi visto em frente a sua residência e, quando percebeu a aproximação da viatura, correu para os fundos da residência e se escondeu em uma mata fechada. Após um longo período de buscas, o homem foi detido na ERS-130, em uma bicicleta, distante do local onde havia sido visualizado pela última vez.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado. O detido possui antecedentes criminas por estupro de vulnerável, ameaça de morte, maus tratos, furto, posse de entorpecente, homicídio, sequestro, cárcere privado e roubo a residência.

Acompanhe
nossas
redes sociais