Homem é preso por embriaguez ao volante após causar acidente na ERS-129

Trânsito

Homem é preso por embriaguez ao volante após causar acidente na ERS-129

Condutor de 44 anos chegou a fugir do local da colisão. Um dos envolvidos sofreu lesões e precisou de atendimento médico

Por

Homem é preso por embriaguez ao volante após causar acidente na ERS-129
(Foto: Arquivo a Hora)
Encantado

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo, 31, na ERS-129, em Encantado. Conforme informações da Brigada Militar, o suspeito, de 44 anos, saiu com seu Fiat Pálio de uma casa noturna, por volta de 1h30min. Ao ingressar na pista da rodovia, no sentido Encantado-Muçum, passou a andar em zigue-zague.

Em determinado momento, freou bruscamente e, logo atrás, o condutor de uma Fiorino teve de manobrar à esquerda para não colidir em sua traseira. Uma motocicleta, que vinha na sequência, fez a mesma manobra e colidiu na lateral da Fiorino. O motociclista caiu e sofreu lesões, sendo socorrido pela ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, de Encantado.

O condutor do Pálio, ao ver que seu veículo não sofreu danos, fugiu do local. Mas uma testemunha foi até sua residência e o levou de volta ao local. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, e estava com olhos vermelhos. Confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais