“O PSDB não pode varrer seus problemas para debaixo do tapete”

Entrevista

“O PSDB não pode varrer seus problemas para debaixo do tapete”

Segundo o deputado federal gaúcho pelo PSDB, Lucas Redecker, a suposta fraude nas prévias para escolha do candidato do partido à presidência em 2022 deve ter punição dentro da legenda

Por

“O PSDB não pode varrer seus problemas para debaixo do tapete”
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No dia 21 de novembro acontece as prévias do PSDB para escolha do candidato da legenda à presidência da República em 2022. Contudo, a acusação de uma suposta fraude na filiação de militantes do partido em São Paulo agita ainda mais o processo.

E em entrevista ao programa A Hora Bom Dia, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quarta-feira (27), o deputado federal pelo PSDB, Lucas Redecker, foi enfático quanto ao caminho a ser seguido:

– O PSDB não pode varrer seus problemas para debaixo do tapete. Não adianta começar um debate para presidente se o candidato frauda o colégio eleitoral.

O regramento das prévias indica que só pode votar quem se filiou ao partido até 31 de maio. Porém, segundo ação protocolada pelos diretórios do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Ceará, a filiação de 92 prefeitos de São Paulo tiveram suas datas fraudadas.

Apoiador do governador Eduardo Leite na corrida pelo direito a ser candidato à presidência, o duelo contra o governador de São Paulo, João Dória, é acirrado.

“Não é uma disputa fácil, pelo poderio de São Paulo, tanto pela economia quanto pela população. De qualquer forma, acreditamos que o governador Eduardo tem possibilidades de vencer a prévia”, conclui.

Ouça a entrevista na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais