Fim da linha em 2021

Gauchão de futsal

Fim da linha em 2021

Após um ano de incertezas, Alaf comemora desempenho dentro das quadras

Por

Fim da linha em 2021
Alaf terminou a temporada com 50% de aproveitamento no Gauchão de Futsal (Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com um aproveitamento de 50%, a Alaf encerrou a participação no Gauchão de Futsal. A temporada que iniciou cheia de incertezas terminou acima das expectativas e com a esperança de 2022 ser um ano muito melhor.

“Fizemos uma campanha acima das nossas projeções”, conta o diretor Alexandre Heisler. Para ele, o grande objetivo da Alaf foi alcançado, que era resgatar o orgulho do torcedor. “Foi um ano muito positivo para a instituição.”

Heisler relata que dentro da limitação financeira, conseguiu montar um grupo de comissão técnica e atletas de qualidade, muito comprometidos com o projeto da instituição. “Foi fundamental para fazermos uma grande competição, pois enfrentamos todos nossos adversários de igual para igual.”

Projeção para o futuro

A temporada 2021 ainda não encerrou. A Alaf na quinta-feira disputa a partida de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho Feminino e também tem os compromissos com os alunos das categorias de base. “No ano em que completamos 15 anos, conseguimos fazer excelentes campanhas e recolocamos o nome da Alaf no cenário gaúcho.”

O jogo

Na noite deste sábado, a Alaf foi eliminada da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe de Lajeado perdeu por 4 a 3, para o Horizontina Futsal, em Horizontina. Dionízio e Takumi, em duas oportunidades, marcaram os gols da Alaf.

Temporada em números

18 jogos
8 vitórias
3 empates
7 derrotas
50% de aproveitamento
56 gols marcados
50 gols sofridos

Acompanhe
nossas
redes sociais