Edição histórica

Tênis

Edição histórica

9ª Copa CTC de Tênis transforma Lajeado na capital estadual do esporte

Por

Edição histórica
Competição de três dias distribuirá mais de R$ 22mil em prêmios (Foto: Arquivo A Hora)
Lajeado

Principal competição de tênis do Vale do Taquari, a 9ª edição da Copa CTC de Tênis entrará para a história do Clube Tiro e Caça como a maior já promovida nos últimos anos.

Com cerca de 260 tenistas, a competição receberá, pela segunda vez, atletas de outros países como Uruguai. Além deles, competidores de São Paulo e Santa Catarina também disputam o título em 22 categorias. Os jogos iniciam hoje, às 10h, nas quadras do CTC e também na Soges, em Estrela, parceira no evento. As finais estão previstas para ocorrer no domingo.

Marcus Vinícius da Silva, o “Marcão” participará do torneio pela sexta vez. Para ele, o torneio promovido pelo CTC é o melhor no estado, pois oferece materiais de qualidade para os participantes, como toalha, camiseta, água, e disponibiliza o trabalho de um fisioterapeuta durante toda a competição. Além disso, cita que o sucesso do torneio se dá ao fato do clube ser bonito e aconchegante.

Se recuperando de lesão, Marcão irá participar para se manter em atividade. “Não consegui treinar, então vamos ver o que vai dar.”

O torneio é válido como Grupo 2 para o Ranking Estadual da Federação Gaúcha de Tênis. Mais Informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes do CTC, no e-mail esporte2@ctclajeado.com.br ou no telefone : (51) 98929-0766

Acompanhe
nossas
redes sociais