Mau tempo não atrapalha prova de Sara Scherer

Ciclismo

Mau tempo não atrapalha prova de Sara Scherer

Conquista foi em Vacaria, na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo

Por

Atualizado quarta-feira,
27 de Outubro de 2021 às 11:32

Mau tempo não atrapalha prova de Sara Scherer
Além das adversárias, Sara teve de enfrentar a chuva e o vento (Foto: Divulgação)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O mau tempo que atingiu o Rio Grande do Sul no fim de semana não impediu que a atleta Sara Scherer subisse mais uma vez ao pódio. Dessa vez a conquista foi em Vacaria, na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo.

A atleta salienta que no sábado a prova foi bastante disputada, pois logo no terceiro quilômetro o primeiro pelotão se separou, com Sara caindo para o segundo grupo. “Tentei alcançar em uma fuga, mas não consegui. Na reta final enfrentei vento e chuva forte, e na última subida consegui a quarta colocação.”

No domingo, na prova contra o relógio, Sara terminou em terceiro. No fim, com a soma dos pontos das duas etapas a atleta terminou o fim de semana na terceira colocação. “Os treinos e dedicações estão dando resultados, seguimos firmes na busca por novos objetivos.”

Agora a atleta se prepara para próxima etapa, que será em São Lourenço do Sul, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro.

Outros atletas do Vale

Além de Sara, Rafaela Donida, de Encantado, terminou em terceiro lugar na categoria elite feminino. Já Ivo Adonati de Souza, de Teutônia, foi o terceiro colocado na categoria master c. Representando Lajeado, Murilo Conde Oliveira Madeira, foi quarto colocado na categoria júnior.

Acompanhe
nossas
redes sociais