Jovem é preso por tráfico de drogas e posse de arma em Lajeado

Prisão

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse de arma em Lajeado

Parte da droga foi encontrada na residência do indivíduo

Por

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse de arma em Lajeado
(Foto: BM/Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No início da noite desta terça-feira (19), um jovem, de 20 anos, foi preso por posse de arma de fogo e tráfico de drogas, no Bairro Morro 25 em Lajeado. Durante patrulhamento, uma equipe da Força Tática da Brigada Militar viu o indivíduo em atitude suspeita demostrando nervosismo com a aproximação da viatura.

Durante a abordagem, em revista pessoal, foram localizadas duas buchas de cocaína, dois tabletes de maconha e R$ 14. O jovem confessou que realizava o comércio de entorpecentes no local e que em sua casa teriam mais drogas e um revólver.

Na residência, a mãe do homem autorizou a entrada da guarnição e disse que não sabia o que o filho escondia dentro da casa. Durante as buscas, no quarto do indivíduo, foi encontrado um revólver calibre 38, 475 gramas de maconha, um rádio comunicador, uma balança de precisão e 760 pinos vazio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para providências legais. Ele não possui antecedentes criminais.

Acompanhe
nossas
redes sociais