Casa de Cultura amplia horários de atendimento

Lajeado

Casa de Cultura amplia horários de atendimento

Espaço fica aberto até as 20h30 nesta quarta-feira. Já no sábado, funcionamento será das 8h30 às 11h30

Por

Casa de Cultura amplia horários de atendimento
(Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Atendendo a pedidos da comunidade, a Casa de Cultura de Lajeado estará de portas abertas para visitação nesta quarta-feira, 20, até as 20h30, e no sábado, 23, das 8h30 às 11h30.

“Ao abrir a Casa de Cultura em horários diferenciados, proporcionamos que mais pessoas tenham acesso à cultura e à arte”, disse Ana Paula Labres, coordenadora da Casa de Cultura.

O espaço oferece à comunidade a visitação ao Museu Municipal Histórico Bruno Born, que é um acervo composto por objetos de arte, artesanato, mobílias, gravuras, fotografias, roupas e peças de interesse histórico do Vale do Taquari e Rio Grande do Sul. Também está disponível a “Exposição Fotográfica Lajeado 130 anos”, em alusão ao aniversário de emancipação do município, comemorado no dia 26 de janeiro. A mostra retrata histórias ocorridas ao longo dos 130 anos de Lajeado.

A casa também expõe a mostra fotográfica “Renascer”, da artista Carolina Alberton Leipnitz. As fotografias da artista retratam mulheres e famílias durante o nascimento de seus filhos. Mostra com detalhe as dores e as alegrias no momento do parto, desde cada contração e repouso, até um gesto de carinho e cumplicidade. A exposição está disponível para visitação até sexta-feira, 29.

Acompanhe
nossas
redes sociais