CTC e Sete de Setembro promoveram neste sábado a abertura da terceira fase das competições de minifutebol. Agora divididos nas séries Ouro e Prata, os times iniciaram a disputa pelos principais títulos de 2021.
No CTC o destaque ficou para a classificação de seis times à semifinal. Na primeira divisão série Ouro, o Amnésia e o Coroas Mirim/Lyall venceram EPTG e Borussia, respectivamente, e confirmaram a vaga.
Pela segundona Resenha, na Prata, e 100 Pressão, na Ouro, se classificaram e agora aguardam o adversário. Já na terceira divisão os primeiros classificados foram ADL Old School (Prata) e Coroas Mirim D (ouro).
Sete de Setembro
A abertura da terceira fase foi de muito equilíbrio. Na Ouro da primeira divisão, o destaque ficou para o Tabajara, atual campeão, que iniciou vencendo o Lendas do Movimento por 2 a 0. Na prata o melhor jogo ficou por conta da vitória do Renegados, que saiu perdendo por 3 a 0 para o Smoke e virou o confronto para 4 a 3.
Na segunda divisão, o JéDuCa venceu a 12ª partida consecutiva na temporada, a vítima da vez foi o Meia Boca Jr – 6 a 2. Já pela Série Prata, o Arranca Toco venceu o Dinamite por 8 a 2, na maior goleada da tarde.