Gols, vitórias e classificações

Minifutebol

Gols, vitórias e classificações

Terceira fase do campeonato de minifutebol iniciou no último sábado

Por

Gols, vitórias e classificações
Apesar de ter marcado três gols, Alfredo Giovanaz não impediu que o Smoke perdesse para o Renegados por 4 a 3 (Foto: Ezequiel Neitzke)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

CTC e Sete de Setembro promoveram neste sábado a abertura da terceira fase das competições de minifutebol. Agora divididos nas séries Ouro e Prata, os times iniciaram a disputa pelos principais títulos de 2021.

No CTC o destaque ficou para a classificação de seis times à semifinal. Na primeira divisão série Ouro, o Amnésia e o Coroas Mirim/Lyall venceram EPTG e Borussia, respectivamente, e confirmaram a vaga.

Pela segundona Resenha, na Prata, e 100 Pressão, na Ouro, se classificaram e agora aguardam o adversário. Já na terceira divisão os primeiros classificados foram ADL Old School (Prata) e Coroas Mirim D (ouro).

Sete de Setembro

A abertura da terceira fase foi de muito equilíbrio. Na Ouro da primeira divisão, o destaque ficou para o Tabajara, atual campeão, que iniciou vencendo o Lendas do Movimento por 2 a 0. Na prata o melhor jogo ficou por conta da vitória do Renegados, que saiu perdendo por 3 a 0 para o Smoke e virou o confronto para 4 a 3.

Na segunda divisão, o JéDuCa venceu a 12ª partida consecutiva na temporada, a vítima da vez foi o Meia Boca Jr – 6 a 2. Já pela Série Prata, o Arranca Toco venceu o Dinamite por 8 a 2, na maior goleada da tarde.

Acompanhe
nossas
redes sociais