Os campeões de 2020

Futebol 7

Os campeões de 2020

Bola 8, Internacional e Rudibar conquistaram os títulos do Abertão da Languiru

Por

Os campeões de 2020
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A edição 2020 do Abertão da Languiru conheceu na noite dessa sexta-feira os campeões nas categorias máster, veterano, Sub-20 e livre.

Na categoria máster, o Bola 8, de Venâncio Aires levou a melhor sobre o Família Azevedo por 3 a 1. Gersinho abriu o placar no primeiro tempo para o Bola 8. Ainda na primeira etapa, Jairzinho ampliou. No segundo tempo, Kapela fez o terceiro. Faltando quatro minutos para o encerramento, o Família Azevedo descontou com Tado. Além do título, o Bola 8 recebeu os troféus de artilheiro, goleiro menos vazado, destaque da final e melhor treinador.

Veterano

O troféu do Veterano ficou com o Rudibar. Na final entre o time A e B da equipe de Bom Retiro do Sul, melhor pro time B que saiu na frente com gol contra de Roxinho. Ainda no primeiro tempo Pipoca ampliou. Na segunda etapa, Joel Zanella descontou, mas logo depois Bigi fez o terceiro. Nos instantes finais Cris Quadri fez o segundo para o time A, mas já era tarde. Rudibar B 3 x 2 Rudibar A.

Sub-20

O Internacional de Santa Manuela conquistou o bicampeonato da categoria sub 20 ao vencer o Bar do Chico por 3 a 1. Mateus da Silva, Grégori e Dener Dutra marcaram os gols do time de Paverama. Leonardo dos Santos descontou.

Força livre

A noite de decisões encerrou como iniciou com mais um título do Bola 8. No força livre, o time derrotou o Danados, de Taquari, pelo placar de 4 a 0. Padilha, em duas oportunidades, Bocão e Ceará marcaram os gols da equipe de Venâncio Aires.

Acompanhe
nossas
redes sociais