Noite para lotar o Complexo da Univates

Futsal

Noite para lotar o Complexo da Univates

Alaf enfrenta o Horizontina Futsal na partida de ida das oitavas de final do Gauchão

Por

Noite para lotar o Complexo da Univates
Alaf busca repetir os bons resultados em casa para sair em vantagem nas oitavas de final - Foto: Vinícius Huber
Lajeado

Depois de terminar em quinto lugar na fase de grupos, a Alaf tem um novo objetivo na temporada, chegar nas quartas de final do Gauchão de Futsal. Neste sábado, encara o Horizontina Futsal na partida de ida das oitavas de final. O confronto ocorre no Complexo Esportivo da Univates, a partir das 19h. Ingressos estão a venda ao preço de R$ 15 na DMF Esportes, Cascão Esportes, Bruxellas Esportes, Postos Fascina e Comercial Elétrica São Cristóvão. Não haverá venda de ingressos na hora.

Para o jogo, a Alaf tem uma baixa. O técnico Edmilson Corrêa, o “Bella”, passou por um procedimento médico e estará repousando. Quem comanda a equipe neste duelo é o auxiliar Gilnei Jung.

Em relação ao grupo de jogadores, Nei contará com a volta de Gui Fonseca e Dionizio que estão recuperados de lesão. O provável quinteto titular deve ter Bragaglia, Diozinho, Gui Fonseca, Xitão e Bruninho.

Time feminino

A Liga Gaúcha confirmou nessa quinta-feira que as quartas de final entre Alaf e FTA estão agendadas para os dias 23 e 30 de outubro. O jogo de ida será em Sapucaia do Sul, enquanto que a volta será em Lajeado.

Oitavas de final

Sábado
19h – Alaf x Horizontina
20h – Ser Itaqui x Passo Fundo Futsal
20h – AVF x Assoeva
20h – AEU x Guarani
20h – AMF x Guarany
20h – Cometa x Lagoa EC

Acompanhe
nossas
redes sociais