Lajeado ganha primeira loja Belshop

Produzido por Estúdio A

Lajeado ganha primeira loja Belshop

Amplo setor de cosméticos, com produtos nacionais e importados, e salão de beleza foram inaugurados dia 9, no Shopping Lajeado

Apresentado por

“A vida é muito curta para ter um cabelo sem graça.” A frase que estampa a parede da Belshop, inaugurada no sábado, dia 9, no Shopping Lajeado, instiga os clientes, tanto mulheres, quanto homens, a se amar mais. E nada melhor do que cuidar de si para se sentir melhor e mais feliz. E é isso que a loja novinha, moderna e colorida, localizada ao lado do Supermercados Languiru, quer proporcionar aos clientes da região com uma variada linha de produtos nacionais e importados para cuidar da beleza e do bem-estar, além de um amplo salão com qualificados profissionais.

De acordo com a gerente da primeira loja da Belshop no Vale do Taquari, Claudia Lemos da Silva, a frase citada no início do texto tem a ver com o propósito de promover o empoderamento e incentivar o zelo com a própria saúde. “Também a importância de cuidar da autoestima, de estar bem para conseguir cumprir a rotina, hoje tão atribulada e cheia de compromissos. Quando nos cuidados, nos sentimos muito melhores para o dia a dia. E a Belshop tem isso como um de seus objetivos”, destaca.

Claudia, que está na empresa há cinco anos e até a abertura da nova loja morava e atuava em Porto Alegre,  conta que a escolha do Vale para a inauguração da 32ª unidade da rede presente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, deve-se, em especial, ao fato do mercado regional estar em ascenção. “Houve uma pesquisa a fundo, de cerca de dois, três anos, para constatar as particularidades e possibilidades. E aqui foi constatado que as pessoas gostam de se cuidar, de bons produtos. Estamos muito empolgados.”

Equipe qualificada

Apesar da loja estar em funcionamento há pouco mais de uma semana, Claudia está satisfeita com a  receptividade. “A aceitação está melhor do que esperava. Há procura por produtos, especialmente por proprietários de salões de beleza da região, e também a busca de mais informações sobre o nosso salão, que atende por agendamento ou na hora, dependendo da disponibilidade dos profissionais”, salienta.

A gerente reforça que os atendimentos serão feitos por quatro cabeleireiros – incluindo um barbeiro – e três manicures. “Os serviços são cortes, tratamentos e embelezamentos de cabelo, manicure e pedicure, maquiagem, depilação, entre outros.” Na loja de comésticos, são duas vendedoras, sendo que mais uma deve ser contratada. “Contamos com uma equipe preparada para apresentar e detalhar os produtos para que todos se sintam bem e acolhidos pela nossa empresa.”

Categorias de produtos:

Cabelo: produtos para tratamentos, colorações e acessórios

Maquiagem

Mãos e pés

Facial

Cutelaria

Higiene pessoal

Corporal

Perfumes e colônias

Depilatórios

Linha elétrica

Acessórios para profissionais

E linha infantil

Contatos

Telefones: (51) 3714-8380 (51) 99893-3922 (WhatsApp)

Facebook e Instagram: /lojasbelshop

Endereço:

Lojas 3, 4 e 5 do Shopping Lajeado

BR-386, km 346, Lajeado/RS

Horários de atendimento:

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingos e feriados: das 13h às 19h

Compras online:

www.belshop.com.br

Saiba mais

Inaugurada em 2000, a BelShop é hoje a maior rede destinada à venda de cosméticos da Região Sul do país. Em projeto de expansão e com crescimento constante, possui 33 lojas localizadas em Porto Alegre e Região Metropolitana e em Santa Catarina, nas cidades de Blumenau, Criciúma, Florianópolis e Tijucas.