Copa Piá promove a quarta rodada neste sábado

Futsal

Copa Piá promove a quarta rodada neste sábado

Partidas ocorrem no Parque do Imigrante, a partir das 13h

Por

Copa Piá promove a quarta rodada neste sábado
Jogos apontarão mais equipes finalistas - Foto: Ezequiel Neitzke
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A próxima rodada do Campeonato Piá de Futsal de Lajeado ocorre neste sábado, nos pavilhões do Parque do Imigrante. O maior campeonato de futsal infantil do país é um evento promovido pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

Os jogos iniciam entre os times Xaropinho e ALE na categoria 2010 no pavilhão 1, e entre ALAF e Bola Cheia na categoria 2009, no pavilhão 2.

No sábado passado, dia 09, o Campeonato Piá de Futsal de Lajeado chegou a terceira rodada, quando foram disputados 21 jogos. Na rodada, a equipe Madre Bárbara da categoria 2010 se classificou para a final. Das categorias 2008/2009 se classificaram as equipes AEF Estrela e AUBF de Venâncio Aires.

Ao todo, serão 121 jogos na competição, que ocorrem sempre aos sábados à tarde, nos ginásios do Parque do Imigrante. Na 32ª edição, o Piá de Futsal conta com mais de 800 atletas, que integram 82 equipes e representam dez municípios da região, que disputarão o campeonato até o dia 31 de outubro.

Acompanhe
nossas
redes sociais