Operação da Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão em Encantado e Roca Sales. Os agentes da investigação, com auxílio da Brigada Militar (BM), apreenderam os celulares dos suspeitos de participarem de briga em um posto de combustíveis na madrugada do domingo passado.
Conforme o delegado responsável pela investigação, Augusto Cavalheiro, como não houve representação das vítimas das agressões, nem dos proprietários do estabelecimento, foi aberto um inquérito de ofício.
A partir das informações coletadas, a polícia descobriu que oito homens e um menor iniciaram a briga contra três irmãos. A motivação foi devido a uma cadeira. “Ao que nos parece, um deles pegou a cadeira e um dos irmãos avisou que estava ocupada. Isso teria iniciado a confusão.”
Semanas atrás, os mesmos suspeitos também teriam começado uma confusão em uma boate da cidade. Os próximos passos, diz o delegado, é continuar com a busca de mais depoimentos. Em um primeiro momento, o andamento da apuração aponta para os crimes de lesão corporal, dano ao patrimônio e desrespeito de medida sanitária.
Crimes de menor potencial ofensivo, em que podem repercutir em um Termo Circunstanciado (TC) e cumprimento de serviços comunitários.
QUEBRA-QUEBRA EM ENCANTADO
Polícia cumpre mandado e apreende celulares
Nove homens identificados por terem participado de briga em posto de combustível responderão por lesão corporal, dano a propriedade privada e infração de medida sanitária
