O Hospital Bruno Born confirma a morte do condutor da motocicleta, com placas de Estrela, envolvido em acidente na BR-386, próximo ao Shopping, no km 346 Ele chegou a ser socorrido pela equipe da CCR Viasul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde. A identidade da vítima não foi divulgada.
Motociclista foi atingido por uma carreta, da empresa Óleos Brasil Sul, de Tio Hugo, que cruzou o canteiro central e tombou no sentido contrário da rodovia. O condutor do caminhão está em estado grave no HBB.
As ocupantes do Ford Ka branco, de Lajeado, atingido pelo caminhão não se feriram.
Equipes da CCR Viasul e Polícia Rodoviária Federal estão no local do acidente e trabalham para a retirada da motocicleta de baixo do caminhão. O trânsito é lento no local no sentido interior-capital.
A PRF informa que a pista interior-capital será bloqueada para o destombamento do veículo. A duração do trabalho é de cerca de 40 minutos.