Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Restaurante Rol Gastrobar

O restaurante Rol Gastrobar contrata recepcionista/caixa, garçom, barman, cozinheiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail luane@rolgastrobar.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9 9810-6870.

Hotel Locatteli

O Hotel Locatteli, de Lajeado, contrata recepcionista de hotel para o turno das 6h30min às 14h45min. Os interessados devem enviar currículo para Patricia Miranda pelo telefone e WhatsApp (51) 9 9656-6912.

Construtora Zambiasi

A Construtora Zambiasi contrata auxiliar administrativo e de atendimento. Interessados devem enviar currículo para Patricia Miranda pelo telefone e WhatsApp (51) 9 9656-6912.

Restaurante Authoria Gourmet Alimentos

O restaurante Authoria Gourmet Alimentos, de Lajeado, contrata auxiliar de produção. Não é necessário experiência. Os interessados devem encaminhar currículo para o WhatsApp (51) 9 8956-9122.

Diersmann

A empresa Diersmann Assistência Familiar contrata agente funerário para Lajeado, consultor de vendas para Santa Cruz do Sul e Estrela, auxiliar de Recursos Humanos para Estrela. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@diersmann.com.br.

Costaneira

A empresa Costaneira, de Lajeado, contratar auxiliar de expedição. Os candidatos devem ter experiência em movimentação de materiais e rotinas de estoque. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@costaneira.com.br.

Instituto Mix

O Instituto Mix, de Taquari, contrata pessoas para a área comercia. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área de telemarketing. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail taquari@institutomix.com.br.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais