• Quem teve a ideia de criar um Instagram para a senhora e como surgiu esse projeto?
Comecei com as publicações no Instagram no mês de fevereiro deste ano. A ideia foi da minha neta Rebeca, quando a gente estava na praia. Ela teve também a ideia de sortear o paninho. Eu achei que seria só isso, mas acabou sendo muito mais.
• O que os seguidores podem encontrar no seu Instagram?
O que os seguidores podem encontrar em minha conta do Instagram é eu sempre pensando as coisas boas, as coisas que agradam a Deus. “Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus” é uma das frases que gosto e deixo em destaque no meu Instagram.
• Como é para você ser uma influenciadora digital na terceira idade?
Eu me sinto muito bem em estar na rede social, até porque eu não sinto que tenho a idade que eu tenho. Atualmente estou com 91 anos de idade. Me sinto bem mais jovem.
• O que as suas amigas e conhecidos falam dessas atividades onlines? Eles te acompanham nas redes sociais?
Sim, estão me acompanhando. Eles estão achando muito importante nessa idade eu falar das coisas boas nas redes sociais.
• Fale mais de você: quem é a Vó Thereza fora do Instagram?
Sou a mesma pessoa, não mudo nada do que sou nas redes sociais para a vida real. Faço tudo igual, tanto na internet quanto fora dela.
• Em poucas semanas, você conquistou um número grande de seguidores. Qual o segredo desse sucesso?
Eu acho que consegui tantos seguidores pelas palavras que mandei em minhas publicações, sempre levando as coisas boas para as pessoas que me seguem no Instagram.
• Quais são os planos da Vó Thereza nas redes sociais para o futuro?
Pra mim, o futuro na internet é igual o futuro fora das redes sociais. Quero continuar pensando as coisas boas para as pessoas que me seguem.